Polícia

Briga entre vizinhos termina com um esfaqueado e outro agredido em Viana

Ninguém soube dizer o motivo da briga. O que se sabe é que o suspeito estaria com uma faca na cintura e golpeou o vizinho na briga

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma briga entre vizinhos dentro de um bar terminou com um homem esfaqueado, no bairro Nova Bethânia, em Viana. o suspeito de cometer o crime foi agredido e acabou preso. O crime ocorreu entre dois vizinhos, da Rua Santa Luzia.

Segundo testemunhas, vítima e suspeito estavam bebendo desde cedo no local. A noite, dentro do bar, os dois discutiram. Ninguém soube dizer o motivo da briga. O que se sabe é que o suspeito estaria com uma faca na cintura e golpeou o vizinho na briga. Depois disso, a vítima foi para os moradores pedir socorro.

O homem esfaqueado foi andando pela rua até a casa de moradores. Um deles fez o socorro no próprio carro. A vítima foi levada para um Pronto Atendimento e, depois, foi transferida para um hospital em Vitória.

Depois que a vítima deu entrada no Pronto Atendimento, a polícia foi até o local para tentar informações, mas não conseguiu. Depois disso, os militares foram para o bairro, mas quando estava chegando, descobriu que o suspeito tinha dado entrada no P.A. logo depois da vítima, por que tinha sido agredido por moradores.

Segundo a polícia, durante o atendimento, o suspeito, de 54 anos, confessou o crime. Assim que teve alta, os policiais levaram o homem para a Delegacia Regional de Cariacica, que está funcionando no bairro Cobilândia, em Vila Velha.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda