Polícia

Idoso de 67 anos é atingido no rosto por bala perdida em Vila Velha

Segundo testemunhas, o aposentado estava sentado na calçada quando dois bandidos passaram atirando . Mesmo sem ser o alvo dos disparos, o idoso acabou sendo atingido

Foto: Suellen Araujo/TV Vitória

Um aposentado de 67 anos foi baleado no bairro Primeiro de Maio,na sexta-feira (22), em Vila Velha. Segundo moradores, o idoso foi vítima de bala perdida. No local do crime, existe uma mensagem no muro para os grupo rivais.

Segundo testemunhas, a vítima estava sentada na calçada quando dois bandidos passaram atirando. Mesmo sem ser o alvo dos disparos, o idoso acabou sendo atingido no rosto, mas está fora de perigo e não corre risco de morte. 

A Polícia Militar foi acionada pela comunidade e ele foi socorrido por uma viatura da PM até um hospital de Vila Velha. 

A região onde aconteceu o crime já é conhecida pela polícia pelo intenso tráfico de drogas e várias ocorrências de disparos de arma de fogo, homicídios e tentativas. O local ficou conhecido como "Faixa de Gaza". O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

A Polícia Civil ressaltou ainda a importância da contribuição da população, via Disque-Denúncia 181. As informações são fundamentais para auxiliar a polícia e o anonimato é totalmente garantido. As informações ainda podem ser enviadas via redes sociais e pelo App 190 ES, gerando ainda mais discrição, visto que o cidadão não precisa telefonar para repassar as informações.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/ RecordTV

Pontos moeda