Polícia

Perseguição policial resulta na prisão de suspeitos de realizarem arrastões em Vila Velha

A denúncia recebida pelos policiais é de que o grupo tinham assaltado o estabelecimento e fugia em alta velocidade, no sentido bairro João Goulart

Foto: Divulgação

Suspeitos que faziam arrastão no comércio, em Vila Velha, foram presos após perseguição policial pelas ruas do município. Nesta semana, três sorveterias foram assaltadas na mesma avenida.

A polícia chegou até o grupo, depois de um assalto em uma sorveteria, nesta quarta-feira (20), no bairro Novo México. O estabelecimento fica na avenida Sérgio Cardoso. A denúncia recebida pelos policiais é de que o grupo tinham assaltado o estabelecimento e fugia em alta velocidade, no sentido bairro João Goulart.

A Polícia Militar conseguiu localizar o veículo, deu ordem de parada, mas os suspeitos continuaram fugindo, fazendo manobras arriscadas. Os policiais conseguiram fazer abordagem na avenida principal do bairro João Goulart.

Os jovens, com idades de 18, 19 e 21 anos, foram presos em flagrante. Com os suspeitos a polícia apreendeu cinco celulares, duas armas falsas, um notebook, uma bucha de maconha, uma televisão e a quantia de R$ 168.

Na região, os comerciantes contaram que não é de hoje que o grupo vem agindo com violência e deixando um rastro de prejuízo. O dono de uma das sorveterias, que preferiu não ser identificado, foi assaltado no domingo (17), próximo ao local do roubo desta quarta. A vítima soube da prisão dos suspeitos e reconheceu todos eles na Delegacia Regional de Vila Velha, para onde eles foram levados.

*Com informações de Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda