Polícia

Suspeito de chefiar tráfico de drogas é preso após ameaçar guarda municipal e policial civil

Além dele, dois comparsas, apontados como seguranças que trabalhavam para ele também foram detidos

Foto: Reprodução
Imagem de arquivo

A polícia prendeu chefe do tráfico de drogas de Boa Vista, em Vila Velha, que estava ameaçando um agente da Guarda Municipal e um policial civil. Além disso, dois seguranças que trabalhavam para ele também foram detidos.

O traficante que foi preso tem 29 anos. Ele foi detido no último sábado (16). Os comparsas, considerados seguranças, têm 22 e 23 anos. No momento da prisão, cada um estava em um carro. Os três veículos foram apreendidos. Um deles estava adulterado. O traficante resistiu a prisão e manteve uma moradora em cárcere privado.

O traficante, conhecido como Léo Doido, segundo a polícia é chefe do tráfico do bairro Boa Vista. É ele quem estava ameaçando um agente da Guarda Municipal, de 42 anos, e um policial civil aposentado, que moram na região.

As vítimas vinham recebendo ameaças desde novembro do ano passado. Após descobrir quem seria o mandante, na semana passada, eles registraram novos boletins de ocorrência. Em poucos dias, o suspeito foi preso. O indivíduo, de acordo com as investigações, utilizava os próprios moradores do bairro para fazer as ameaças

O suspeito não assumiu o fato. Ele e os dois seguranças detidos possuem várias passagens pela Justiça. Eles foram autuados e encaminhados ao presídio.

*Com informações de Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda