Polícia

VÍDEO | Assaltantes roubam carro e causam estrago durante perseguição em Vila Velha

Imagens de videomonitoramento registraram o momento exato da confusão

Foto: TV Vitória

Dois criminosos, de 19 e 22 anos, assaltaram duas técnicas de enfermagem que saiam do trabalho, na noite desta sexta-feira (21), no Centro de Vila Velha. O carro de umas das vítimas foi levado pelos bandidos, que foram perseguidos pela policia e acabaram causando diversos acidentes durante o trajeto da fuga.

 Uma testemunha, que presenciou o assalto, seguiu os criminosos e alertou a polícia sobre o ocorrido. Diante disso, a Policia Militar iniciou a perseguição contra os suspeitos, criando um cerco tático para impedir a fuga. 

Segundo os PMs, ao perceberem que estavam sendo perseguidos,  os criminosos andaram em alta velocidade e acabaram perdendo o controle da direção, atingindo um carro que estava parado na frente de uma lanchonete. 

Imagens de videomonitoramento registraram o momento exato das batidas. Os criminosos entram no cruzamento da rua Glória e Mariguá, no bairro da Glória e atingem os carros que estavam estacionados.

Depois de uma perseguição cheia de estragos, as vítimas que sofreram o assalto e as que tiveram os veículos danificados durante a perseguição, foram encaminhados para Delegacia Regional de Vitória. Segundo a policia os suspeitos utilizaram um arma falsa para fazer o assalto e foram detidos.



Pontos moeda