Menino de 12 anos e comparsa são agredidos após tentarem assaltar ônibus em Cariacica

Polícia

Menino de 12 anos e comparsa são agredidos após tentarem assaltar ônibus em Cariacica

O adolescente estava com um punhal. Já o comparsa, de 27 anos, estava com uma pistola falsa. Um terceiro suspeito conseguiu fugir

Uma dupla de criminosos foi agredida por passageiros após tentar assaltar um ônibus na Rodovia do Contorno, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (4). Um dos assaltantes tem apenas 12 anos e estava com um punhal. Já o comparsa, de 27 anos, estava com uma pistola falsa. 

Foto: Reprodução TV Vitória

De acordo com a Polícia Militar, três indivíduos embarcaram em um ônibus da linha 727, que seguia para o terminal de Campo Grande, em Cariacica. Quando o coletivo passava pela BR, o trio anunciou o assalto e obrigou que os passageiros entregassem os pertences. 

Após o crime, eles tentaram desembarcar do veículo, mas os passageiros perceberam que arma utilizada por um dos assaltantes era falsa e reagiram. Um dos criminosos conseguiu fugir, mas o adolescente e o rapaz de 27 anos foram contidos pelas vítimas. 

O adolescente foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica. Ele contou que só participou do crime porque foi convidado pelo amigo. Já o comparsa foi encaminhado para o hospital, devido a ferimentos na cabeça. Após o atendimento, ele foi levado para a delegacia. Entretanto, nenhuma das vítimas quis representar contra os suspeitos.

Com informações do repórter Waslley Leite da TV Vitória / Record TV