Polícia

Mulher é esfaqueada durante assalto em Jardim Camburi

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima reagiu e conseguiu evitar que o suspeito levasse o celular, mas não conseguiu evitar que a bolsa, com pertences pessoais, fosse levada

Foto: TV Vitória

Uma servidora de uma unidade de saúde, de 35 anos, foi assaltada e esfaqueada enquanto ia para o trabalho, no bairro Jardim Camburi, Vitória. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (10). 

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher reagiu.

"Ela resistiu e ele não conseguiu pegar o celular, mas conseguiu levar a bolsa com pertences pessoais dela", relatou o sargento da Polícia Militar, Pedra. 

A vítima conseguiu andar até um hospital particular do bairro para ser atendida. Segundo informações do hospital, o ferimento foi superficial e a mulher passa bem. 

De acordo com moradores do bairro os assaltos ocorrem com frequência na região. 

"Um amigo foi assaltado e teve uma arma apontada para a cabeça. Eles levaram o celular dele e da namorada. A gente está cada vez mais vulnerável", contou Isabela Benjamim, moradora da região. 

De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, buscas foram realizadas no bairro, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil registrou o caso e dará início as investigações. 

*Com informações da repórter Rafaela de Freitas da TV Vitória/ RecordTV 

Pontos moeda