Polícia

Policiais são recebidos a tiros durante patrulhamento em Vila Velha

O confronto aconteceu no Beco da Fofoca, local conhecido pelos policiais devido ao intenso tráfico de drogas

Foto: Reprodução / TV Vitória

Durante um patrulhamento no bairro Jaburuna, em Vila Velha, policiais militares trocaram tiros com um criminoso. Os disparos aconteceram na madrugada desta quinta-feira (20) em uma região conhecida pelo intenso tráfico de drogas.

O patrulhamento da Polícia Militar aconteceu em um local conhecido como Beco da Fofoca. No momento que os policiais chegaram ao beco, por volta de 1 hora, foram recebidos com tiros e revidaram.

Os militares relataram que viram o autor dos disparos, mas ele conseguiu fugir e não foi capturado. As buscas continuaram e os policiais conseguiram prender um outro rapaz. Segundo informações da PM, ele tem 30 anos e carregava 12 pinos de cocaína, 11 pedras de crack, sete buchas de maconha e R$ 119.

Ainda de acordo com os militares, o rapaz resistiu à prisão e começou a se debater no chão. Neste momento, um grupo com cerca de 40 pessoas se formou para apoiar o homem e eles começaram a arremessar objetos nos policiais. Não houve registro de feridos.

O rapaz detido conseguiu ser algemado e foi levado para o hospital por conta das escoriações. De acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado por tráfico de drogas e por desacato ao funcionário público. 

Em seguida, ele foi levado para o Centro de Triagem de Viana. A troca de tiros que ocorreu no beco foi registrada na Delegacia Regional de Vila Velha.

* Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda