Polícia

Tiroteio assusta moradores do bairro Andorinhas, em Vitória; carro é atingido por disparos

Após a prisão do suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas do bairro na última semana, os tiroteios têm se tornado cada vez mais recorrentes

Foto: Reprodução

Mais um tiroteio deixou os moradores do bairro Andorinhas, em Vitória, assustados. Neste sábado (01), um carro que estava estacionado em uma das ruas da região amanheceu perfurado com tiros. 

Por volta das 8h da manhã, moradores acionaram a polícia após ouvirem uma intensa troca de tiros. Eles informaram que haviam encontrado um carro cheio de marcas de balas na porta do motorista. 

Os tiroteios têm se tornado cada vez mais frequentes nos últimos dias. Como estratégia para atender possíveis ocorrências, a Policia Militar colocou equipes se revezando no patrulhamento na entrada principal e dentro do bairro. 

Segundo a polícia, os tiroteios fazem parte da guerra entre traficantes que disputam os pontos de vendas de entorpecentes na região. Eles aumentaram após a prisão de Rhaony Hansen Cordeiro Soares, suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Andorinhas. O rapaz foi preso em um sítio em Marechal Floriano, região Serrana do Espírito Santo. 

Durante a manhã deste sábado, os policias reforçaram o patrulhamento na região. A previsão é de que a Polícia Militar continue fixa no bairro durante o fim de semana para proporcionar mais segurança aos moradores, que sofrem com a guerra entre os criminosos.

De acordo com a polícia, nenhum suspeito de ter participado do tiroteio registrado neste sábado (01) foi detido. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda