Polícia

VÍDEO | Comerciante é esfaqueado ao tentar impedir fuga de assaltante em Guarapari

Após assaltar e esfaquear o dono da loja de artigos de festas, o suspeito fugiu levando cerca de R$ 200 que estava no caixa

Foto: Reprodução TV Vitória

Um comerciante foi esfaqueado ao tentar impedir que um criminoso fugisse após assaltar uma loja de artigos para festas, no Centro de Guarapari. 

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito de capacete sai da loja e vai em direção a uma moto. De repente, a vítima se aproxima e luta com o bandido. O comerciante queria impedir que o criminoso fugisse, mas ele acabou sendo atingido por duas facadas. 

O crime durou cerca de 20 segundos. O homem chegou de moto e estacionou em frente a loja. Ele aguardou uns segundos e, em seguida, entrou no estabelecimento. Dentro do comércio, o suspeito se aproximou do balcão, anunciou o assalto e pegou o dinheiro do caixa. 

No momento em que o crime acontecia, uma funcionária fez um sinal para chamar a atenção de alguém que não é possível ver pelas imagens das câmeras de segurança. O dono da loja, que estava do lado de fora, percebeu e tentou evitar o crime, mas acabou golpeado. 

Uma funcionária da loja contou que o comerciante foi atingido no ombro e na costela. Ele teve ferimentos leves, foi socorrido e está se recuperando em casa.

Após assaltar e esfaquear o dono da loja de artigos de festas, o suspeito fugiu levando cerca de R$ 200 que estava no caixa. Testemunhas afirmaram que a moto do suspeito estava sem placa, o que dificulta a identificação do suspeito. 

Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação na Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Guarapari. A arma utilizada no crime foi apreendida e o suspeito já foi identificado. No entanto, até o momento, não houve nenhuma prisa relacionada ao crime ocorrido nesta quarta-feira (19).

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda