Polícia

VÍDEO | Homem é executado a tiros em avenida de Vila Velha; vítima estava sendo perseguida

Mesmo após a vítima baleada cair no chão, o suspeito continuou a efetuar os disparos

Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado a tiros em uma avenida do bairro Soteco, em Vila Velha. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (07) e testemunhas contaram que a vítima estava sendo perseguida. No momento dos disparos, um idosa que presenciou a cena chegou a passar mal.

Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima está no portão e o atirador se aproxima. O suspeito efetuou vários disparos e mesmo com a vítima caída, o homem continuou atirando. Após os tiros, o criminoso corre e consegue fugir do local. Veja:

No segundo momento do vídeo é possível ver o suspeito chegando no local do crime em um carro preto, que dava cobertura para ele. O veículo estava parado em uma rua próximo ao local em que os disparos foram efetuados.

Segundo informações da polícia, o homem passava por uma calçada quando foi surpreendido pelo atirador e o suspeito teria fugido logo após os disparos. Testemunhas disseram que a vítima estava sendo perseguida e que quando passou pela região estava desorientada.

O rapaz assassinado foi identificado como José Kleber. O crime aconteceu na avenida principal do bairro e nem mesmo a movimentação de pessoas e veículos intimidou o atirador.

Um comerciante da região não quis gravar entrevista, mas contou que uma idosa de 87 anos, que estava a rua na hora dos tiros, chegou a passar mal.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local para buscar informações que possam ajudar nas investigações. No bairro, ninguém quis gravar entrevista, mas populares disseram que o homem não mora em Soteco. 

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda