Polícia

VÍDEO | Homem é executado no meio da rua em Serra Sede

O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira; A Polícia Civil investiga o caso

Um homem foi assassinado no início da tarde desta terça-feira (18), em Serra Sede. Imagens de videomonitoramento registraram o momento em que o suspeito, com a arma na mão, atravessa a rua e corre em direção ao poste, atirando contra uma pessoa. 

Após o disparo, segundo informações da Polícia Militar, o suspeito fugiu em uma moto. No vídeo é possível ver também o momento em que as pessoas saem correndo assustadas. 

Muito abalada, a família da vítima não quis gravar entrevista, mas contou à TV Vitória/Record TV que o homem não tinha envolvimento com crime ou tráfico de drogas. "Um rapaz muito trabalhador. Ele vivia para trabalhar e para família", disseram. 

A família disse ainda que ele trabalhava de noite e durante o dia resolvia questões. Eles contaram que o homem levou a irmã para sacar o benefício na Caixa Econômica e aguardava sentado na calçada. 

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência de homicídio por arma de fogo. A Polícia Civil também foi acionada e a ocorrência segue em andamento. 

A Polícia Civil disse que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e que, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. A polícia ressaltou que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. Além disso, o Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas.

*Mais informações em instantes


Pontos moeda