Polícia

VÍDEO | Suspeito de assalto a ônibus é agredido em Vitória

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória, mas foi liberado pois nenhuma vítima do assalto representou criminalmente contra ele

Um homem suspeito de participar de um assalto a ônibus, foi agredido por um grupo de pessoas na noite desta terça-feira (11), na Avenida Cézar Hilal, em Vitória.  

Um vídeo registrado por um motorista, passava pela Avenida Leitão da Silva, mostra o momento em que populares aparecem segurando o suspeito pela camisa e o levando em direção à outra avenida. Nas imagens, é possível ver o rapaz levando uma rasteira e recebendo um tapa no rosto.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada depois que um ônibus teria sido assaltado. De acordo com os policiais, três homens armados teriam entrado no coletivo e rendido os passageiros. Dois suspeitos teriam conseguido escapar, mas o jovem que aparece no vídeo teria ficado para trás e acabou agredido pela população.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória. Mas de acordo com os policiais, o suspeito foi liberado pois nenhuma vítima do assalto representou criminalmente contra ele e nenhum objeto ilícito foi encontrado no momento da prisão.

Pontos moeda