Polícia

Capixaba encontrado morto em lagoa no Rio Grande do Sul foi estrangulado, diz polícia

Segundo a Polícia Militar, o capixaba trabalhava como motorista de aplicativo e estava desaparecido desde a última segunda-feira (23)

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

O corpo do capixaba encontrado dentro de um rio da região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, passou por perícia e os laudos apontaram a causa da morte como asfixia mecânica, ou seja, estrangulamento.

O delegado responsável pela investigação afirmou em entrevista, nesta terça-feira (31), que o motorista de aplicativo Ramon Bastos das Neves, de 28 anos, foi estrangulado.

O carro que ele usava para trabalhar foi encontrado no último domingo (29). A polícia investiga a possibilidade de o crime ter sido um latrocínio, roubo seguido de morte, já que o celular e pertences da vítima foram levados. 

Segundo a Polícia Militar, Ramon estava desaparecido desde a última segunda-feira (23), quando ele saiu de casa para trabalhar e não retornou. Familiares foram alertados sobre o sumiço do jovem pelo do dono da quitinete onde ele morava. Até o momento, nem um suspeito foi preso.

LEIA TAMBÉM:

>> Filha dá "mata-leão" em namorado da mãe para impedir agressão na Serra

>> Pastor dá "gravata" para imobilizar suspeito de furtar fios de igreja em Cariacica

*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda