Polícia

VÍDEO | Câmera flagra empresário discutindo com atirador antes de ser morto em Guarapari

Hugo José Gomes, de 46 anos, foi assassinado na porta de casa na tarde de terça-feira (17) e a motivação ainda é um mistério para a polícia

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o empresário Hugo José Gomes, de 46 anos, foi assassinado no bairro Jardim Boa Vista, em Guarapari. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (17) e a motivação ainda é um mistério para a polícia.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os criminosos descem de um carro, vão em direção à casa da vítima e chamam ele. Hugo sai no portão e os três começam a conversar, como se estivessem discutindo. 

Em um determinado momento, um deles tenta pegar algo da mão do empresário. O outro tenta separar a confusão, mas não consegue. Segundo depois, o suspeito de blusa rosa saca uma arma e atira. 

Foto: Reprodução / Circuito Interno

O empresário foi atingido por dois tiros na região do tórax e um na cabeça. A gravação ainda mostra os criminosos fugindo. Eles correm para o final da rua, entram em um carro prata e saem. 

Pouco antes, em um momento do vídeo, quando o atirador disparada contra a vítima, dá para ver que uma pessoa que estava nesse carro em que os criminosos usaram na fuga, abre a porta do veículo e sai correndo.

Depois de ser atingindo, Hugo ainda tentou correr. Segundo vizinhos do rapaz, ele gritou por socorro, mas logo caiu na esquina da rua. Foram os próprios moradores da região que socorreram o empresário para a Unidade de Pronto Atendimento do município, mas ele não resistiu.

Empresário trabalhava há 10 anos na Praia do Morro

Hugo trabalhava com o chamado "Jet Banana" (também conhecido como "Banana Boat") há cerca de 10 anos na Praia do Morro, uma das praias mais conhecidas do balneário da cidade. Pelo local, os comerciantes locais que conheciam o rapaz disseram que ele era uma pessoa tranquila e trabalhadora.

Foto: Reprodução

No último verão, segundo conhecidos, Hugo esteve trabalhando no local todos os dias, devido ao movimento.

Segundo um amigo do empresário, Hugo vivia um novo momento da vida, estava tentando recomeçar depois que se separou da esposa. O empresário deixa uma filha, com quem era muito apegado.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Alessandra Ximenes. 




Pontos moeda