Polícia

VÍDEO | Morador de rua é morto a pedradas em calçada de igreja na Praia do Canto, em Vitória

Na manhã desta quarta-feira, as marcas de violência ainda estavam na calçada onde o crime aconteceu e surpreendia quem passava pelo local

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Um morador de rua foi morto a pedradas na madrugada desta quarta-feira (11) na Praia do Canto, em Vitória. O crime aconteceu na calçada de uma tradicional igreja católica da região, na Rua Fortunato Ramos.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada com a informação de que um homem tinha sido morto na região. Esse acionamento ocorreu por volta de 1h. Ao chegar, os militares confirmaram a informação e notaram que a vítima era uma pessoa em situação de rua, assassinada a pedradas.

Leia também: Jovem de 20 anos vai visitar namorada e acaba assassinado em Cariacica

Na manhã desta quarta-feira, as marcas de violência ainda estavam na calçada onde o crime aconteceu e surpreendia quem passava pelo local. O papelão, usado como cama pela vítima, ainda estava no local, com alguns pertences.

Os moradores do bairro se assustaram ao saber do crime. Eles disseram que a vítima aparentava ter 50 anos e usava sempre  a calçada para dormir. Contaram ainda que o homem era uma pessoa tranquila.

Sobre o crime, uma testemunha contou que a vítima estava dormindo, quando alguém passou e a golpeou com várias pedradas na cabeça.

Câmeras de segurança de um comércio da região registraram o crime. Um homem passa andando pela calçada ao lado da vítima. No canto esquerdo é possível ver quando o assassino golpeia o morador de rua duas vezes.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda