Polícia

Homem é morto enquanto dormia na casa da namorada na Serra

Três criminosos arrombaram a porta da residência e disseram que eram policiais

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem morreu após ser atingido por vários tiros, enquanto dormia na casa da namorada no bairro Hélio Ferraz, na Serra. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19). Juan Luiz Guimarães Wotksoky tinha 44 anos.

Três criminosos arrombaram a porta da residência e disseram que eram policiais. A vítima dormia na sala com a namorada e as duas filhas dela, de 4 e 9 anos. Os suspeitos, que estavam encapuzados e armados, mandaram a mulher sair do local com as crianças. 

Quando elas chegaram no corredor, escutaram os disparos. O homem foi atingido por mais de 20 tiros e não teve como reagir. Juan morreu antes da chegada de uma ambulância. 

A mulher acionou a polícia, após os criminosos fugirem. Policiais estiveram no local e deram início às investigações.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Câmera flagra empresário discutindo com atirador antes de ser morto em Guarapari 

De acordo com testemunhas, o homem dizia que trabalhava como auditor na Receita Federal. Entretanto, a polícia negou que essa era a profissão dele. O homem tinha passagens na justiça por estelionato.  

A namorada preferiu não gravar entrevista com a reportagem da TV Vitória/ Record TV. Disse apenas que se relacionava com a vítima há cerca de 8 meses e que não tinha conhecimento da ficha criminal do namorado. 

A mulher contou para a polícia que o namorado andava com uma arma falsa, que foi entregue e apreendida pelos policiais. O homem, que morava no mesmo bairro onde o crime aconteceu, decidiu dormir na casa da namorada, porque a irmã mais velha dele, de 47 anos, morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado e segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/ Record TV

Pontos moeda