Polícia

Homem quebra carro do atual namorado da ex na frente de delegacia em Cariacica

O caso aconteceu na noite de terça-feira (10). O homem teria batido com um capacete contra o veículo na frente de uma delegacia

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Um autônomo de 39 anos quebrou, com golpes de capacete, os vidros do carro do namorado da ex-mulher, em Cariacica. O casal seguiu no veículo para a delegacia, mas a confusão continuou. O homem só parou quando um dos policiais atirou para o alto.

As janelas de duas das portas foram quebradas e o para-brisa ficou todo trincado. Por telefone, o proprietário do veículo, que não quis ser identificado, disse que estava com o carro parado em frente à casa da namorada, no bairro Itanguá, em Cariacica. De repente o ex-marido dela apareceu numa motocicleta e começou a confusão.

O casal então seguiu no carro, já com uma das janelas quebradas, para a Delegacia Regional, que fica no bairro vizinho, Rio Branco. Segundo as vítimas, o ex-marido da moça foi atrás na moto em que estava.

Na frente da delegacia, o autônomo continuou aplicando golpes com o capacete no carro. Pedaços do equipamento de proteção e cacos de vidro ficaram espalhados pelo chão.

O casal pediu ajuda para os policiais civis, que tentaram impedir que o homem continuasse. Mas ele só parou depois que um dos policiais atirou para o alto.

O autônomo foi conduzido para a delegacia. Na manhã desta quarta-feira (11), ele foi encaminhado ao presídio e não quis se manifestar. Abalada, a ex-mulher, uma motorista de ônibus de 32 anos, não quis falar com a imprensa.

Ela, no entanto, relatou à polícia que foi casada por 5 anos com o autônomo, com quem tem um filho pequeno. No período, ela disse que foi agredida inúmeras vezes. Por isso, ela se separou e faz uma semana que começou um novo relacionamento.

*Com informações dos repórteres Fernanda Batista e Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda