Polícia

Homem tenta furtar loja em Cariacica, mas fica preso na grade

Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para ajudar no resgate do suspeito. O caso aconteceu no bairro Santo André na noite do último sábado (21)

Foto: Reprodução TV Vitória
Caso do homem que tentou furtar estabelecimento em Cariacica e ficou preso numa grade foi assumido pela Delegacia Regional de Cariacica

Um homem tentou furtar uma loja no bairro Santo André, em Cariacica, mas, na fuga, acabou ficando preso na grade de uma passagem de ar do estabelecimento. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para libertar o rapaz.

O caso aconteceu na noite do último sábado (21), por volta das 23h50. Moradores do bairro disseram à reportagem da TV Vitória/Record TV que ouviram gritos de um homem pedindo socorro depois de ficar preso na grade.

Policiais foram ao local e encontraram o homem na marquise da loja com parte do corpo entalada no interior do estabelecimento. Diante disso, foi necessário acionar os bombeiros para a retirada do suspeito. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito relatou que estava tentando invadir a loja para furtar, mas que acabou ficando preso. Os bombeiros precisaram cortar parte da grade. A operação levou cerca de 30 minutos. 

O proprietário da loja disse que trabalha há 12 anos no comércio e que nunca tinha passado por isso. Ele destacou também que o suspeito estava rondando a loja desde cedo e que alguns estabelecimentos da região já passaram por situações parecidas. 

Segundo o boletim policial, o homem estava bastante machucado devido às tentativas de se soltar das barras de ferro. Ele foi levado até a Delegacia Regional de Cariacica depois que foi libertado da grade.

*Com informações da repórter Viviane Lopes da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda