Polícia

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de atingir a ex com 21 facadas em Viana

O crime aconteceu no último domingo (22), quando a faxineira saía de uma igreja, no bairro Vale dos Reis, em Viana

Foto: TV Vitória

A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito de atingir a ex-companheira, de 36 anos, com mais de 20 golpes de faca. O crime aconteceu no último domingo (22), quando a faxineira saía de uma igreja, no bairro Vale dos Reis, em Viana

A mulher estava acompanhada de uma vizinha e as duas seguiam a pé para casa quando, de repente, o suspeito saiu de trás de um carro e foi para cima dela. 

O pastor socorreu a vítima para o Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi, mas ela precisou ser encaminhada para um hospital de Vitória. O ex-companheiro tentou fugir e saiu correndo para a casa, que fica no bairro Soteco, mas foi alcançado e agredido por testemunhas do crime. 

Leia também: VÍDEO | Bandidos armados invadem famosa loja de celulares da Praia do Canto, em Vitória, e atiram

Quando a polícia chegou ao local, a irmã do suspeito estava por lá, portando laudos que apontam que o homem possui problemas psiquiátricos, que provocam mudanças repentinas de humor.

O homem teria afirmado que o ataque a ex-companheira seria motivado por vingança. Segundo ele, a história da agressão em uma feira teria sido uma mentira inventada por ela.

Por conta dos ferimentos provocados pela agressão, ele também precisou de atendimento médico. Depois, foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado ao presídio. 

Com informações da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda