Polícia

Mulher é detida suspeita de agredir ex-namorada e amiga após desconfiar de traição na Serra

O crime aconteceu na noite de domingo (29), em Vila Nova de Colares. A suspeita chegou a ameaçá-las com uma faca

Foto: Divulgação

Uma mulher de 31 anos foi detida na noite de domingo (29), suspeita de agredir a ex-namorada e a amiga dela, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. A suspeita chegou a ameaçá-las com uma faca, por acreditar que as duas estavam se relacionando.

´Por telefone, a auxiliar de lavanderia de 30 anos contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que estava no quarto com a amiga quando a ex-namorada da mulher apareceu. Como a porta do apartamento estava aberta, ela entrou sem dificuldade. 

Quando a suspeita viu as duas na cama, partiu para cima e começou a agredi-las. Não satisfeita, foi até a cozinha, jogou uma das gavetas no chão e pegou uma faca. 

Leia também: Morte em casa de Guarapari: corpo da 2ª vítima é encontrado em quintal 5 horas após o crime

A auxiliar de lavanderia e a amiga desceram as escadas do prédio correndo, mas o portão de acesso à rua estava trancado e elas acabaram ficando encurraladas.

Um vizinho ajudou as vítimas a abrir o portão e conteve a suspeita até a chegada da Polícia Militar. As três foram levadas para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita de 31 anos, conduzida ao Plantão Especializado de Atendimento à Mulher (PEM), foi autuada em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, ambos na forma da lei Maria da Penha. 

Ela foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana e nega que tenha agredido as duas.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Fernanda Batista.

Pontos moeda