Polícia

Parentes de mulher que morreu com tiro acidental em Vila Velha são amparados no velório

O velório de Naiany Mouro foi realizado em uma igreja evangélica do bairro Aribiri, em Vila Velha. Durante toda manhã, amigos e familiares foram ao local

Foto: Montagem / Folha Vitória

O velório da mulher que morreu após um tiro acidental dentro de casa aconteceu na manhã desta quinta-feira (05). O pai da vítima esteve no local, acompanhado de outros familiares. De acordo com amigos da família, todos estavam desolados, e a mãe da vítima está desesperada.

O velório de Naiany Mouro foi realizado em uma igreja evangélica do bairro Aribiri, em Vila Velha. Durante toda manhã, amigos e familiares foram ao local.

Testemunhas contaram que o pai de Naiany permaneceu por todo o tempo ao lado do corpo da filha. A avó paterna da mulher também esteve na igreja e, pela idade, precisou ser amparada.

De acordo com a polícia, o disparo que atingiu Naiany foi acidental. Ela e a mãe estariam limpando um guarda-roupa, quando uma bolsa com a arma caiu e Naiany foi atingida na axila.

A mãe da vítima chegou a ser presa após prestar depoimento, mas durante a audiência de custódia, a juíza entendeu que a mulher não tinha a intenção de acertar a filha, por isso ela foi liberada sem pagar fiança. Segundo um familiar, a mãe de Naiany pediu para acompanhar o velório da filha.

A mulher de 56 anos saiu do presídio e foi direto para a casa, onde segue acompanhada das irmãs.  Um tio de Naiany contou que mãe e filha moravam juntas e eram muito apegadas. No dia do incidente, a mãe de Naiany estaria arrumando as coisas em um quarto para ajudar a filha.

Naiany tinha terminado um curso de designer de sobrancelhas e montaria um estúdio no cômodo. A arma que disparou era do avô da vítima e teria sido deixada no guarda-roupa após a morte do homem.

A arma, uma garrucha calibre 32, foi apreendida pela polícia na última terça-feira (03). Policias disseram que por ser um modelo de arma antigo, a arma não tem um sistema de segurança e já dispara só de estar municiada.

Naiany tinha 32 anos de idade e deixou três filhos.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV

Pontos moeda