Polícia

Sargento da PM é baleado durante tentativa de assalto em Itapoã

O sargento foi socorrido para um hospital de Vitória. Ele precisou passar por uma cirurgia, já que o tiro atingiu a artéria femoral

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um sargento da Polícia Militar de 49 anos ficou ferido ao reagir a um assalto, na rua Valdemar Versoza Pitanga, em Itapoã, Vila Velha. Ele seguia para a academia com a esposa, quando foi abordado por um suspeito de bicicleta.

O crime aconteceu por volta das 6h15 desta segunda-feira (16). O suspeito abordou o casal no meio da rua. O militar teria reagido, abaixando a arma do suspeito, e foi baleado pelo criminoso.

O sargento foi socorrido em uma ambulância para um hospital de Vitória. Ele precisou passar por uma cirurgia, já que o tiro atingiu a artéria femoral, mas passa bem. 

Após disparar contra o policial, o suspeito, que utilizava uma pistola ponto 40, fugiu do local. Em nota, a Polícia Civil informou que ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, teremos informações do caso e se há detidos", diz a nota. 

Leia também:
>> 'Chafariz' na rua: vazamento de água causa transtornos em Cariacica
>> Muro desaba e mata criança de 3 anos no interior do ES

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda