Polícia

Torcedor é preso por importunação sexual após assediar mulheres em estádio de Nova Venécia

Homem foi preso após importunar duas vítimas durante partida do Nova Venécia, válida pela série D do Campeonato Brasileiro, ocorrida no último domingo (22)

Marcelo Pereira

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução redes sociais
Estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia, onde homem assediou duas mulheres na partida entre Nova Venécia x Caldense-MG no último domingo (22) 

Um homem foi preso no último domingo (22) após assediar duas mulheres no estádio Zenor Pedrosa, em Nova Venécia, durante a partida entre o Nova Venécia e o Caldense-MG, válida pela série D do Campeonato Brasileiro. Uma das vítimas é funcionária do clube da cidade, que fica na Região Noroeste no Espírito Santo. 

Os policiais militares escalados para fazer a segurança no estádio disseram que uma jovem, de 22 anos, relatou a eles que um homem havia tentado beijá-la à força. Perguntou também se ela tinha interesse em manter relações sexuais com ele. 

Os agentes foram atrás do suspeito, mas não o encontraram. No final da partida, outra mulher, de 25 anos, pediu ajuda aos militares. Ela disse que, ao passar perto de um homem, ele agarrou os cabelos dela e afirmou que queria manter relações sexuais com ela. A mulher solicitou que ele a soltasse, porém ele repetiu a frase na presença do noivo e do pai.

Leia também: Homem tenta furtar loja em Cariacica, mas fica preso na grade

Após buscas, o assediador foi localizado e detido. A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por crime de importunação sexual. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Clube se manifestou sobre o caso

O Nova Venécia publicou uma nota em suas redes sociais e disse que não é a primeira vez que o suspeito causa problemas. Informou que o homem foi desligado do quadro de sócios e está proibido de frequentar estádios.

"O Leão é um clube de todos e, por esse motivo, repudiamos e não toleramos esse tipo de atitude, que se trata na verdade de um crime", postou. 

O clube descreve que, em outra partida, o rapaz foi retirado das arquibancadas pela segurança no jogo contra o Inter de Limeira-SP por arremessar um copo descartável no campo.

Neste domingo (22) o Nova Venécia venceu a Caldense de virada por 3 a 1 e está na terceira posição encostando nos líderes do grupo 6, Pouso Alegre e Real Noroeste.

Pontos moeda