Polícia

VÍDEO | Criminosos rendem família e roubam carro em frente a creche na Serra; havia 2 crianças no veículo

Crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento, que registraram o desesperado do homem para tirar o filho e o enteado de dentro do carro

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Uma família foi rendida e assaltada por três bandidos, na manhã desta terça-feira (24), no bairro José de Anchieta, na Serra. O crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento.

As imagens mostram que o motorista estacionava o veículo em frente a uma creche, quando os assaltantes passam. Eles voltam e anunciam o roubo. Assustado, o motorista retira o enteado, de 6 anos, e o filho, de 8 meses do carro. 

Um dos assaltantes aponta uma arma em direção a vítima, que não esboça reação e entrega os pertences. O homem consegue tirar as crianças do automóvel. A ação durou menos de 30 segundos.

Foto: Reprodução TV Vitória
"Um colocou a arma no meu peito gritando para passar a chave, dizendo que não era para eu reagir, se não ele iria me matar. Só deu tempo de falar que estava com duas crianças no carro. Eles deixaram eu tirar as crianças", contou a vítima.

A Polícia Civil informou que o caso vai seguir sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.

Na noite desta segunda-feira (23), outra família foi assaltada quando saía de casa no bairro Manoel Plaza, também, na Serra. Eles iriam dar um passeio em um shopping, quando foram abordados por dois suspeitos armados. 

LEIA TAMBÉM: Crianças desaparecidas há mais de um ano são encontradas em Marataízes e Piúma, no Sul do ES

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV


Pontos moeda