Polícia

"Sai desta vida, você vai morrer", diz secretário para adolescente flagrado com drogas

Em um vídeo, publicado em suas redes sociais, Ramalho aparece abordando o garoto, que está com as mãos em um muro e de cabeça baixa

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Durante o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (12), em Linhares, no Norte do Espírito Santo, o secretário de Segurança do Espírito Santo, coronel Alexandre Ramalho, aconselhou um adolescente de 16 anos, que foi apreendido com drogas.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em um vídeo, publicado em suas redes sociais, Ramalho aparece abordando o garoto, que está com as mãos em um muro e de cabeça baixa. 

O secretário orienta o adolescente a buscar um emprego e se profissionalizar, afirmando que a vida do crime só tem um caminho: a morte. 

"Essa vida só vai levar você para o caixão (...) você vai para o caixão mais cedo. Vocês vão morrer. O que acontece com vocês que estão ligados ao tráfico é isso: o cara vem até aqui para tomar sua boca e você vai morrer. Você tem 16 anos. Vai trabalhar, buscar um emprego formal. Vai estudar, se profissionalizar. Sai dessa vida. Essa vida é curta. Aproveita que você está sendo preso (sic) hoje e larga essa m*** e vai trabalhar", disse.

Veja o vídeo:

Operação em Linhares

Policiais civis e militares do Espírito Santo cumprem, na manhã desta sexta-feira (12), 37 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão em bairros de Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Os alvos da operação, segundo a polícia, são ligados a três organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas, homicídios e outros crimes.

Ao todo, cerca de 80 policiais de diversas unidades da Superintendência Norte da Polícia Civil, além da Core, canil da PMES, Resgate do Corpo de Bombeiros e Notaer, participam da ação.

Os mandados estão sendo cumpridos em Regência, Rio Quartel, Bebedouro, Residencial Rio Doce, Aviso, Planalto e Canivete.

Pontos moeda