Polícia

Homem é preso por maus-tratos após estuprar cadela em Piúma

Segundo a Polícia Militar, uma mulher que se apresentou como tutora do animal informou sobre o crime; o homem foi levado para o sistema prisional

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem de 43 anos foi preso após praticar zoofilia e estuprar uma cadela, em frente de várias pessoas, inclusive crianças, no bairro Niterói, no município de Piúma. O caso aconteceu nesta quinta-feira (11). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações repassadas por testemunhas para a Polícia Militar, o homem teria estuprado a cadela na rua, na frente de várias pessoas, inclusive crianças.

Uma mulher, que é a tutora do animal, ligou para a polícia e informou que o individuo havia praticado violência sexual contra a cadela. Ela também afirmou que, o homem teria se masturbado em via pública, enquanto tocava os órgãos genitais do animal e também introduziu seu órgão nela.

A Polícia Civil informa que o suspeito foi autuado, em flagrante, por maus tratos contra animais e ato obsceno. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.    

LEIA TAMBÉM: "Sai desta vida, você vai morrer", diz secretário para adolescente flagrado com drogas

Pontos moeda