Polícia

Jovem é agredida e ex faz chantagem para não ser denunciado em Vila Velha

A vítima pede justiça e que ele continue preso para que ela consiga viver tranquila, sem medo do que pode acontecer caso ele seja solto

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma jovem de 23 anos foi agredida pelo ex-namorado em Boa Vista II, em Vila Velha. O responsável pelas agressões foi preso, mas a vítima tem medo de que ele faça algo ainda pior, caso seja solto.

O relacionamento era recente e tinha apenas cerca de dois meses. As primeiras agressões aconteceram durante o fim de semana, depois de uma briga entre o casal. O agressor tomou o celular da vítima e ameaçou divulgar fotos íntimas dela nas redes sociais.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na noite de terça-feira (16), ele voltou para a casa da namorada. Por sorte, a jovem não estava na residência, mas soube da presença do companheiro. Por medo, ela acionou a Guarda Municipal de Vila Velha.

Com a chegada dos agentes, o agressor ainda tentou fugir pulando o muro da vítima. Os guardas precisaram fazer buscas na residência, onde encontraram o homem dentro da cozinha.

Ao ser questionado sobre o celular, ele ainda tentou chantagear a jovem, dizendo que só devolveria o telefone desbloqueado se a vítima não representasse contra ele.

A jovem que disse que já tentou terminar o relacionamento várias vezes e contou que não é a primeira vez que é agredida. Disse, inclusive, que o namorado já tem um histórico de agressões a outras ex-namoradas.

No Departamento Médico Legal, o agressor preferiu ficar em silêncio. Já a vítima pede Justiça e que ele continue preso para que ela consiga viver tranquila sem medo do que pode acontecer caso ele seja solto.

Leia também: Namorado de jovem morta a facadas em Vitória presta depoimento e é liberado

Pontos moeda