Polícia

Namorado de jovem morta a facadas em Vitória presta depoimento e é liberado

O rapaz, também de 24 anos, estava desaparecido desde a última segunda-feira (15), quando Ana Carolina foi assassinada a facadas

Foto: Reprodução / Facebook

O principal suspeito de assassinar a facadas a jovem Ana Carolina Kurth, de 24 anos, se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (17), acompanhado da família e de um advogado. Ele prestou esclarecimentos e foi liberado após o depoimento. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O rapaz, também de 24 anos, era namorado de Ana Carolina e estava desaparecido desde o dia do crime. Ele chegou à Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) por volta das 9h15 desta quarta, onde prestou depoimento por mais de uma hora. 

A jovem foi morta a facadas na tarde de segunda-feira (15), dentro do apartamento em que morava com o suspeito, localizado no Centro de Vitória. Ela era de Santa Maria de Jetibá, município da região Serrana do Espírito Santo, e morava no prédio com o namorado há cerca de 3 meses.

Momentos antes de ser encontrada morta, vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro por parte dela e, logo depois, viram ele deixando o prédio pela porta da frente. Eles arrombaram a porta do imóvel e encontraram o corpo de Ana Carolina. 

Brigas do casal eram constantes 

Ainda de acordo com os vizinhos, as brigas entre o casal eram constantes e, inclusive, a polícia já chegou a ser acionada algumas vezes. Quando os militares chegavam, no entanto, Ana Carolina afirmava que nada havia acontecido.  

"Eles brigavam muito e isso abalava muito, não só aqui no prédio, mas o Centro que fica muito silencioso no final de semana. Todo mundo ouvia eles brigando. Tanto que as pessoas chamaram a polícia algumas vezes. Os policiais vinham e ela dizia que nada tinha acontecido. A gente ficava sem saber o que fazer", relembra.

Leia também: 

>> Jovem morta a facadas em Vitória: namorado é o principal suspeito 

>> "Ela havia deixado o emprego a pedido do namorado", diz primo de jovem morta em Vitória

Pontos moeda