Polícia

Jovem morta a facadas em Vitória: namorado é o principal suspeito

Ana Carolina Kurth era de Santa Maria de Jetibá, município da Região Serrana do Espírito Santo, e morava no prédio com o namorado há cerca de 3 meses

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Facebook

O principal suspeito de assassinar a jovem Ana Carolina Kurth, de 24 anos, dentro de um apartamento no Centro de Vitória, é o namorado da vítima, segundo a polícia. O rapaz, também de 24 anos, não foi visto mais após o crime. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O assassinato aconteceu na tarde de segunda-feira (15), em um apartamento localizado na rua Gama Rosa. Ana Carolina era de Santa Maria de Jetibá, município da região Serrana do Espírito Santo, e morava no prédio com o namorado há cerca de 3 meses.

Momentos antes, vizinhos ouviram gritos e pedidos de socorro por parte dela e, logo depois, viram o jovem deixando o prédio pela porta da frente. Eles arrombaram a porta do imóvel e encontraram o corpo de Ana Carolina. 

Foto: Reprodução TV Vitória

Ainda de acordo com eles, as brigas entre o casal eram constantes e, inclusive, a polícia já chegou a ser acionada algumas vezes. Quando os militares chegavam, no entanto, Ana Carolina afirmava que nada havia acontecido.  

"Eles brigavam muito e isso abalava muito, não só aqui no prédio, mas o Centro que fica muito silencioso no final de semana. Todo mundo ouvia eles brigando. Tanto que as pessoas chamaram a polícia algumas vezes. Os policiais vinham e ela dizia que nada tinha acontecido. A gente ficava sem saber o que fazer", relembra.

Após o crime, policiais militares estiveram no local e constataram que a jovem foi morta com golpes de faca. Investigadores do Departamento de Homicídios e peritos também estiveram no apartamento para iniciar as investigações e imagens do circuito interno de segurança foram entregues aos policiais.

Além disso, familiares do companheiro da vítima estiveram no apartamento e conversaram com policiais.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil. Até o momento, o suspeito não foi localizado. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Lucas de Melo. 

Leia também:

>> Mulher assassinada em Vitória: suspeito saiu pela porta da frente do prédio

Pontos moeda