Polícia

Mulher é encontrada morta a facadas em prédio no Centro de Vitória

Crime aconteceu numa das ruas mais tradicionais da Capital; vizinhos relatam que houve uma briga entre ela e o companheiro na tarde desta segunda-feira (15)

Marcelo Pereira

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Crime aconteceu em prédio na rua Gama Rosa, uma das mais tradicionais do Centro de Vitória

Uma mulher de 24 anos (ainda sem identificação) foi encontrada morta a facadas em um apartamento de um prédio na rua Gama Rosa, no Centro de Vitória, na tarde desta segunda-feira (15).

De acordo com a reportagem da TV Vitória, que esteve no local e ouviu policiais e outros moradores, o companheiro da vítima é o principal suspeito do homicídio. 

Segundo relatos de vizinhos, o casal morava no 10º andar há três meses. Houve uma briga entre a mulher e o homem. Foram ouvidos gritos. O homem não foi mais visto. Ele saiu do prédio pela porta da frente e disse que iria para a faculdade. Ele é considerado foragido.

Os vizinhos encontraram o corpo dentro de casa, depois de arrombarem a porta do apartamento. Eles chamaram a polícia.

O caso será investigado pela Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Casal tinha histórico de brigas

Uma vizinha que pediu para não ser identificada relatou que as brigas do casal eram constantes. 

"Eles brigavam muito e isso abalava muito, não só aqui no prédio, mas o Centro que fica muito silencioso no final de semana. Todo mundo ouvia eles brigando. Tanto que as pessoas chamaram a polícia algumas vezes. Os policiais vinham e ela dizia que nada tinha acontecido. A gente ficava sem saber o que fazer", relembra. 

Ela disse que nesta segunda ficou angustiada com os gritos da mulher. Mandou uma mensagem para o grupo de WhatsApp do condomínio. 

"Até coloquei a expressão 'mulher/criança' que havia alguém gritando. Dava para ouvir a voz dela gritando e um barulho como se algo estivesse batendo. Mandei a mensagem às 15h23 e, nesse horário, ela parou de gritar", relembra.

 Com informações do repórter Lucas Melo, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda