Polícia

Suspeito rende funcionários de farmácia com pistola em Cariacica

O caso aconteceu no bairro de Itacibá. Segundo testemunhas, o bandido teria se passado por um cliente gripado

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória


Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um grupo de funcionários de uma farmácia foi assaltado durante o horário de serviço, em Itacibá, Cariacica. O suspeito se passou por cliente e levou o dinheiro do caixa, além dos celulares das vítimas. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com o relato de testemunhas, o crime teria acontecido após o horário comercial, cerca de 19h50 da noite. O estabelecimento era um dos únicos abertos na avenida. O suspeito utilizava uma máscara no rosto, passando-se por um cliente gripado.

Suspeito carregava uma pistola

Ao chegar no balcão, no entanto, o criminoso anunciou o assalto. Testemunhas ainda afirmaram que o suspeito carregava um arma de fogo na cintura e obrigou os funcionários rendidos a abrirem a caixa registradora. 

Antes de fugir, o assaltante ainda levou os aparelhos celulares de 2 vítimas. Os responsáveis pelo estabelecimento ainda não conseguiram contabilizar o tamanho do prejuízo. 

A equipe de apuração da TV Vitória esteve presente no local do crime, porém nenhum funcionário quis gravar entrevista, devido ao medo de retaliação. No entanto, os comerciantes afirmaram que a situação da região está perigosa.

Segundo as testemunhas, outros estabelecimentos já foram alvos de assaltos. Um representante da farmácia foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrência e Polícias Militares foram acionados. Nenhum suspeito foi encontrado, porém o caso será investigado. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a denúncia da população é essencial para as investigações e pode ser feita presencialmente, em uma delegacia próxima, ou pelo site https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br, bem como pelo Dique-denúncia, 181. 

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Gabriel Cavalini. 


Pontos moeda