Polícia

Tiroteio entre traficantes e PM's no bairro Hélio Ferraz, na Serra

Um dos suspeitos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e um adolescente, de 17 anos, foi reintegrado à família após assinatura de Boletim de Ocorrência

Foto: Reprodução TV Vitória

Um tiroteio entre traficantes e policiais militares terminou com duas prisões no bairro Hélio Ferraz, na Serra, na noite deste domingo (21). Policiais Militares foram informados que três suspeitos faziam uma intensa movimentação de tráfico de drogas na pracinha do bairro. 

Os militares disseram que quando a viatura chegou ao local, um dos suspeitos apontou a arma para os policiais. Diante do confronto, houve tiroteio e dois suspeitos foram presos com drogas, sendo que um deles foi ferido e portava uma sacola cheia de cocaína, crack e maconha. 

Após o tiroteio, o cenário era de vários pinos vazios de cocaína jogados pelo chão, garrafas de bebidas alcoólicas e muitas guimbas de cigarro. 

A Polícia Civil informa que um dos suspeitos, de 22 anos, foi conduzido à Delegacia Regional da Serra, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas majorado e  encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

O outro suspeito, um adolescente de 17 anos, assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, e foi reintegrado à família, após o familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público, quando solicitado. 

Todos eles foram levados ao Pronto Atendimento do Hospital Jayme Santos Neves, em Laranjeiras.  Os policiais disseram que o homem que estaria armado conseguiu fugir em direção a uma lagoa que fica em uma região de mata, no final do bairro. Ele escapou no momento em que um dos policiais dava assistência ao ferido.

As drogas apreendidas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Legal para serem analisadas e, posteriormente, incineradas.


Foto: Reprodução TV Vitória


*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda