Polícia

Três ladrões assaltam farmácia onde havia crianças na Serra

O trio já entrou no estabelecimento apontando a arma para um balconista, que levantou os braços e se rendeu. Crime foi registrado em Vila Nova de Colares

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Câmera de videomonitoramento

Três homens armados invadiram e assaltaram uma farmácia no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, na tarde de sábado (20). Duas crianças que estavam no local fazendo compras ficaram desprotegidas em meio ao ocorrido. Elas tentaram sair da loja, mas foram impedidas pelos criminosos. Nem as moedas para troco sobraram do assalto.

O trio entrou no estabelecimento apontando a arma para um balconista, que levantou os braços e se rendeu. . Veja vídeo:

Imagens do roubo foram registradas por uma câmera de segurança da loja, que fica na avenida Colares Júnior. Os funcionários contaram que permaneceram trancados durante todo o assalto.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo apuração da TV Vitória, um dos suspeitos, de roupa vermelha e laranja, foi ao caixa e começou a fazer uma limpa. 

Neste momento, o comparsa rendeu outra funcionária que estava no meio da loja, arrumando os produtos. Ela e o colega foram então levados para os fundos, onde foram obrigados a permanecer durante todo o assalto.

Com pouco mais de um ano de funcionamento, esta foi a primeira vez que o local foi alvo de assalto. 

Segundo os funcionários, o vídeo da câmera de segurança repercutiu em vários grupos de conversa da comunidade, causando revolta entre os moradores. O valor total levado pelos bandidos não foi revelado.

A Polícia Militar esteve no local, fez buscas pelos homens, mas nenhum suspeito foi preso.

* Com informações do repórter Roger Nunes para a TV Vitória | RecordTV

Pontos moeda