Polícia

VÍDEO | Veja como dupla rouba moto em menos de 2 minutos em Jardim Camburi

De acordo com a vítima, a motocicleta cinza furtada pelos criminosos é necessária para o "ganha-pão". Ação foi registrada na madrugada de sexta (13)

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Imagens de uma câmera de videomonitoramento registraram o momento em que dois criminosos furtam uma moto, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. A ação foi registrada na madrugada de sexta-feira (13). 

No vídeo é possível perceber quando a dupla chega em uma segunda moto. Um dos criminosos estaciona, enquanto o segundo homem atravessa a rua. No outro lado, ele consegue ligar o veículo e os dois saem do local. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Vitória/ Record TV, o proprietário do veículo, um técnico de enfermagem que preferiu não se identificar, afirmou realizava um atendimento perto do local.

Quando finalizou a ação, ele percebeu que o automóvel não estava mais na rua. "Essa moto é o meu ganha-pão, eu mato a minha fome com ela. É com ela que coloco comida na minha mesa, qualquer ajuda é necessária", descreve. 

A moto furtada é do modelo Bros, cor cinza e placa SFU-1190. Quem identificar o veículo pode acionar a Polícia Militar ou realizar uma denúncia por meio do 181. 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

*Com informações da repórter Ingrid Almeida, do Balanço Geral, da TV Vitória/ Record TV 

LEIA TAMBÉM: PM reage a assalto e atira contra dupla armada na Rodovia do Contorno

Pontos moeda