Polícia

VÍDEO | Funcionário de concessionária furta carro da empresa e é preso na Serra

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria pegado o carro emprestado para usar durante o fim de semana, sem permissão

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

O funcionário de uma concessionária em Carapina, na Serra, furtou um carro e foi detido pela Polícia Militar em Nova Vila de Colares. Segundo a polícia, o suspeito teria pegado o carro para usar durante o fim de semana, sem permissão.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp e do nosso canal do Telegram!

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que os policiais cercam o suspeito que está com o carro furtado. No canto direito do vídeo, pode-se perceber quando o homem de 35 anos se aproxima e tenta passar pelo cerco. Contudo, os militares dão voz de prisão e mandam ele sair do veículo.

Apesar do suspeito contar que pegou o automóvel emprestado, a polícia identificou que o veículo havia sido furtado, porque o homem abasteceu duas vezes e saiu sem pagar.

LEIA TAMBÉM: Crimes de intolerância religiosa triplicam em um ano no ES

Os militares contaram que ele parou na noite dessa quinta-feira (11) em um posto de combustíveis em Manguinhos, na Serra, abasteceu R$ 40 e saiu sem pagar. Na sexta-feira (12), pela manhã ele fez o mesmo, porém, desta vez, ele pediu para o frentista abastecer R$ 100 e mais uma vez não pagou.

Os funcionários ligaram para a polícia, que conseguiu localizar o suspeito e o veículo. De acordo com a Polícia Militar, os responsáveis pela concessionária disseram que não tinham sentido falta ainda do veículo. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional da Serra.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda