Polícia

Vigilante atira 12 vezes durante invasão no Parque da Cidade na Serra

Dois homens entraram no local que estava fechado e não obedeceram à ordem de parada. O segurança atirou para os rapazes recuarem. Não houve feridos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação / Prefeitura da Serra

Um vigilante disparou 12 vezes durante uma invasão no Parque da Cidade, em Valparaíso, na Serra, por volta das 23h desta segunda-feira (15). O segurança estava desconfiado de dois homens que entraram no local após ser fechado e não obedeceram à ordem de parada.

De acordo com relatos do profissional, a dupla estava correndo na direção dele e, por isso, precisou atirar para os rapazes recuarem. Os dois fugiram por uma mata que fica ao lado do parque, onde havia um muro usado para acessar as ruas de Valparaíso novamente. Não houve feridos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o local e conversou com o vigilante. Os militares fotografaram os documentos do profissional e da arma dele e os anexou ao boletim de ocorrência.

Os policiais ainda realizaram uma busca pelos suspeitos em hospitais da região, mas não encontraram nenhum registro de paciente que tivesse sido baleado. A reportagem da TV Vitória esteve no parque, mas não conseguiu contato com o segurança.

LEIA TAMBÉM: Jovem morta a facadas em Vitória: namorado é o principal suspeito

Por meio de nota, a Secretaria de Defesa Social (Sedes) da Serra disse que o sistema de videomonitoramento instalado no local não registrou o fato. Informou, ainda, que a Guarda Civil Municipal (GCM) não foi acionada pela segurança do Parque da Cidade.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda