Polícia

Jovem é agredida na saída de festa após envolvimento com homem casado

Caso aconteceu após confusão em casa de shows em Vila Velha. Vítima contou que não sabia que o homem era casado

Jovem é agredida na saída de festa após envolvimento com homem casado Jovem é agredida na saída de festa após envolvimento com homem casado Jovem é agredida na saída de festa após envolvimento com homem casado Jovem é agredida na saída de festa após envolvimento com homem casado
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma jovem de 28 anos foi agredida por três mulheres e um homem na saída de uma festa em Vila Velha. A confusão teria sido motivada por um envolvimento amoroso da vítima com o marido de uma das agressoras.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A mulher foi defendida por dois rapazes que estavam no local. Segundo ela, as provocações começaram ainda durante a festa na casa de shows, que fica no bairro Santa Paula.

A vítima contou que uma mulher teria jogado cerveja no rosto dela. A mulher já teria a provocado outras vezes, devido ao relacionamento com o homem. A jovem agredida alega que não sabia que o homem era casado. 

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra amigas em jet ski antes de acidente; vítima teve 4 paradas cardíacas

À reportagem da TV Vitória/Record, o dono da casa de shows disse que a jovem foi retirada do local após um desentendimento com outras pessoas que estavam no local. E frisou que nenhuma violência aconteceu no estabelecimento.

A mulher foi orientada a registrar o boletim de ocorrência na Polícia Civil para o caso poder ser investigado. 

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros

Produtor web

Gabriel Barros é jornalista formado pelo Centro Universitário Faesa e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2018 no jornalismo capixaba. Em 2020, passou a integrar a equipe do jornal online Folha Vitória, em coberturas sobre o cotidiano das cidades do Estado, política e cultura.

Gabriel Barros é jornalista formado pelo Centro Universitário Faesa e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Universidade Federal do Espírito Santo. Atua desde 2018 no jornalismo capixaba. Em 2020, passou a integrar a equipe do jornal online Folha Vitória, em coberturas sobre o cotidiano das cidades do Estado, política e cultura.