Polícia

Ciúmes teria motivado briga entre adolescentes em Linhares, diz delegado

É possível ver duas adolescentes sentadas em um banco, sendo violentamente agredidas. De acordo com Lucindo, a motivação da briga teria começado por conta de um relacionamento amoroso

Nas cenas, vários socos, pontapés e chutes são distribuídos nas jovens Foto: Divulgação

O delegado Fabrício Lucindo, titular da Delegacia de Linhares, Norte do Estado, concluiu o inquérito sobre um vídeo que circulou pela internet no início do mês. Nas imagens, várias meninas aparentando ser menores de idade aparecem brigando.

Em um momento, é possível ver duas adolescentes sentadas em um banco, sendo violentamente agredidas. De acordo com Lucindo, a motivação da briga teria começado por conta de um relacionamento amoroso. “ Essas meninas brigaram porque uma das vítimas namora um ex-namorado de uma das agressoras. A ex-namorada chamou algumas amigas e resolveram brigar com as meninas”, afirma. 

Segundo o delegado, todas as meninas envolvidas são menores. “Elas são adolescentes. A mais velha tem 17 anos. Conversamos e as envolvidas serão encaminhadas para a Vara da Infância e Juventude de Linhares”, diz.

Nas cenas, vários socos, pontapés e chutes são distribuídos nas jovens. Além das agressões físicas, as meninas sofrem agressões verbais. Durante um momento, as vítimas têm os cabelos cortados. Ao redor, no vídeo, várias pessoas filmam e riem de toda a situação.

Pontos moeda