Polícia

Foragido da justiça acusado de tráfico e assassinato é preso no Norte do Estado

O homem foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela justiça da Comarca de São Mateus.

Foto: Divulgação

Policiais Militares do serviço reservado (P/2) e policiais civis prenderam na última terça-feira (17), no Centro de Boa Esperança, Norte do Estado, um homem acusado de ter cometido homicídio no município.

Além do crime, o homem é suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas e estava foragido do sistema penitenciário. 

O homem foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela justiça da Comarca de São Mateus.

De acordo com os militares, o homem teria cometido o crime motivado por disputa de vendas de drogas. O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.

Jovem da Serra é preso no Interior do Estado acusado de pilotar moto roubada
A Polícia Militar conseguiu recuperar, durante patrulhamento de rotina, uma motocicleta que havia sido roubada. O caso aconteceu no município de Montanha, no Norte do Estado.  

Policiais desconfiaram da conduta dos rapazes que estavam na moto e fizeram a abordagem. Um homem de 19 anos conduzia a moto e um adolescente de 14 anos estava como carona. 

Pontos moeda