Polícia

Gari é baleado após irmã se recusar a guardar drogas em Vila Velha

Um homem foi baleado no bairro 23 de maio, em Vila Velha, após brigar com traficante, durante busca e apreensão da Polícia Militar. A esposa do traficante Também foi presa

A esposa do traficante Também foi presa.  Foto: Divulgação

Um gari de 22 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira (18) enquanto passeava com a esposa pelas ruas do bairro Terra Vermelha, em Vila Velha. O homem estava em uma motocicleta com a companheira, quando foi atingido. Uma briga iniciada na última terça-feira (18) entre o gari e um traficante teria motivado o crime. 

Segundo testemunhas, um traficante do bairro teria pedido para que a cunhada da vítima guardasse uma carga de drogas, o que não foi feito. Com a recusa da mulher, o traficante teria ficado irritado e em forma de vingança atirou no gari. O homem foi socorrido e levado para um hospital particular do município. 

Ao realizar buscas para prender o criminoso, a Polícia Militar prendeu a esposa do acusado. De acordo com os militares, com a mulher a polícia apreendeu grandes quantidades de entorpecentes. O acusado do crime continua foragido.

Pontos moeda