Polícia

Gari é detido suspeito de matar a mulher com 30 facadas em Cariacica

Tudo teria acontecido após uma discussão do casal por conta de um relacionamento que o homem supostamente mantinha com a enteada. Um dos filhos da mulher estava dormindo no momento do crime

Uma mulher foi assassinada com trinta facadas dentro de casa no bairro Oriente, em Cariacica, na noite de sábado (07). Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, o gari José Roberto Leite da Silva, de 49 anos. 

Tudo teria acontecido depois de uma discussão do casal por conta de um relacionamento que o homem supostamente mantinha com uma enteada. Um dos filhos de Maria da Glória, de 43 anos, estava dormindo no momento do crime.

Os outros dois filhos estavam em um churrasco na casa do vizinho e estranharam quando José Roberto aumentou o som. Foi aí que os dois voltaram para casa e encontraram a mãe no chão. 

O homem teria tentado fugir, mas os jovens o seguraram e chamaram a polícia. Duas facas foram encontradas no local do crime, uma delas toda amassada. O acusado foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Como a família é da Bahia, o corpo de Maria da Glória ainda não tinha sido liberado do Departamento Médico Legal (DML) até o fim da tarde deste domingo (10). 

Pontos moeda