Polícia

Preso suspeito de agredir companheira em Cariacica

No início deste mês, familiares da suposta vítima prestaram queixa contra o acusado, alegando que o homem teria espancado a mulher com socos, chutes e golpes na cabeça

Benedito Ribeiro é acusado de agredir a companheira Foto: Divulgação

Um homem identificado como Benedito Ribeiro, de 60 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (20) no bairro Vista Dourada, em Cariacica. Segundo informações da Delegacia da Mulher de Cariacica, Ribeiro é acusado de agredir a companheira. 

No início deste mês, familiares da vítima prestaram queixa contra o acusado, alegando que o homem teria espancado a mulher com socos, chutes e golpes na cabeça. Ao presenciarem o estado físico da vítima, os parentes a socorreram. 

Após a denúncia, a justiça emitiu um mandado de prisão, que foi executado por policiais civis. Ao entrar na residência de Benedito, a polícia encontrou duas armas de fogo de calibre de uso restrito do Exército e inúmeras caixas de papelão com pacotes de cigarros importados, o que caracteriza crime, já que estavam sem nota fiscal. 

Outro caso

Outro homem acusado de agredir a ex-mulher foi preso no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, durante um cumprimento de mandado de prisão preventiva. De acordo com a polícia, Tiago Nascimento dos Santos, de 27 anos, estava foragido da Justiça. Segundo o delegado Danilo Bahiense, da Superintendência de Polícia Prisional, a polícia conseguiu o mandado de prisão depois de receber várias denúncias de que ele ameaça matar a esposa. 

Pontos moeda