Polícia

Preso suspeito de participar de tiroteio em shopping no Recife

O tiroteio ocorreu durante tentativa de assalto a dois carros fortes que iriam abastecer uma agência bancária do centro comercial, próximo à entrada principal

Recife - Foi preso um dos oito suspeitos de terem participado do tiroteio no estacionamento do Shopping Guararapes, no município metropolitano de Jaboatão dos Guararapes, na manhã de segunda-feira, 2, provocando a morte de uma pessoa e ferimentos em outros cinco.

A polícia não deu informações sobre a identidade nem onde foi preso o suspeito para não atrapalhar as investigações.

O tiroteio ocorreu durante tentativa de assalto a dois carros fortes que iriam abastecer uma agência bancária do centro comercial, próximo à entrada principal. Os bandidos ocupavam dois carros roubados, de acordo com a polícia.

No tiroteio, entre seguranças dos carros fortes e os assaltantes, foram atingidas seis pessoas que se encontravam na parte interna do shopping. Joana Pacheco, 92 anos, que faleceu na noite de ontem, no Hospital da Restauração, no Recife, tomava café em uma cafeteria quando foi alvejada no abdômen. Ela passou por cirurgia, mas não resistiu.

Outras duas pessoas baleadas também passaram por cirurgia e continuam hospitalizadas com quadro estável. Os outros três foram socorridos e liberados.

Pontos moeda