Polícia

Presos três homens acusados de terem matado mulher a pedrada em Santa Teresa

O crime aconteceu no dia 1º de junho e, segundo as investigações, o crime teria acontecido porque a vítima, identificada como Rita das Dores Ferreira Rodrigues, tinha dívida de drogas

Lucas Lares, 19 anos, Graciano Correia, de 23, e Leandro dos Santos, 23, são os acusados Foto: Divulgação/PC

Três homens foram presos na última quinta-feira (5), acusados de terem matado a pedrada uma mulher de 45 anos nos distrito de Santo Antônio do Canaã, em Santa Teresa, na região Serrana do Espírito Santo. O crime aconteceu no dia 1º de junho e, segundo as investigações, o crime teria acontecido porque Rita das Dores Ferreira Rodrigues tinha dívida de drogas.

Lucas da Costa Lares, de 19 anos, Graciano Correia, de 23, e Leandro Teixeira dos Santos, 23, foram detidos e ouvidos no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Santa Teresa.

De acordo com o delegado que acompanha o caso, Olair José, os acusados não confessaram o crime, porém, Lucas disse em depoimento que apenas levou os colegas para o local onde aconteceu o crime.

Os três acusados foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDT) de Colatina, onde estão à disposição da Justiça.

Pontos moeda