Pós-jogo: sete motoristas são flagrados embriagados na Grande Vitória

Polícia

Pós-jogo: sete motoristas são flagrados embriagados na Grande Vitória

O município de Vila Velha foi o que mais registrou ocorrências. Três motoristas foram autuados por dirigirem embriagados e foram encaminhados ao DPJ

Somente em Vila Velha, três motoristas foram para o DPJ Foto: TV Vitória

Pelo menos sete motoristas foram flagrados dirigindo embriagados após o jogo do Brasil contra o México, pela Copa do Mundo, na noite da última terça-feira (17), na Grande Vitória.

O município de Vila Velha foi o que mais registrou ocorrências. Três motoristas foram autuados por dirigirem embriagados e foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).

Os municípios de Vitória e Serra registraram dois casos cada. Os motoristas autuados também foram levados para os Departamentos de Polícia Judiciária.

Na manhã desta quarta-feira (18), os motoristas foram liberados, somente depois de pagarem a fiança, cujo valor varia de 1 a 3 salários mínimos. 

Motorista morre em acidente

A reunião de amigos para assistir ao jogo da seleção brasileira nesta terça-feira (18) terminou de forma trágica para um rapaz de 33 anos. Mateus Alves Junior morreu após perder o controle da direção do carro. 

O veículo capotou e atingiu a fachada de uma loja de móveis localizada na avenida Luciano das Neves, em Vila Velha. O acidente aconteceu por volta das 22h30, quando a vítima, que estava sozinha no Sportage Kia com placas de Vitória, voltava, segundo testemunhas, de uma festa com amigos na Capital depois do jogo do Brasil contra o México. 

De acordo com motoristas que passavam pelo local, ele seguia pela avenida em alta velocidade e antes de atingir a vitrine da loja de móveis ainda bateu em um automóvel Fiat Strada. Dentro do carro de Mateus foram encontradas algumas garrafas de cerveja. O corpo do rapaz ficou preso às ferragens até a chegada da perícia.