Polícia

Chefe do tráfico é preso com carro de luxo em Cariacica

Dentro do carro foram encontradas duas pistolas. Vandinho já tem passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e formação de quadrilha

Vandinho estava sendo procurado pela polícia Foto: TV Vitória

Um homem, acusado chefiar o tráfico de drogas no município de Cariacica, foi preso na última quinta-feira (25), com um carro de luxo. Ele tentou furar o bloqueio montado por policias do Grupo de Apoio Operacional (GAO).

A polícia precisou atirar contra o carro em que estava Vanderson Gonsalves Pereira. O carro foi parado no cruzamento entre o bairro Itaquari e BR 262, em Cariacica. Um dos disparos acertou Vandinho, como é conhecido, que foi socorrido para o Hospital São Lucas, em Vitória.

O cabo da Polícia Militar J.Carlos, disse que Vandinho jogou o carro contra os policiais. "No momento da abordagem ele estava parado no sinal e nos posicionamos para fazer a abordagem e ele tentou arrancar com o veículo e então foram efetuado os disparos". 

Dentro do carro foram encontradas duas pistolas. Vandinho já tem passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Além disso, em nome dele, há um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

Vandinho é um dos criminosos mais procurados pela polícia. Aos 32 anos, o rapaz comandava o tráfico em bairros como Oriente, Itacibá e Novo Horizonte.

 

Pontos moeda