Polícia

Preso suspeito de cometer dois homicídios nos municípios de Cariacica e Vila Velha

O delegado responsável pela prisão, Fábio Pedroto, informou que os policiais receberem uma denúncia anônima dizendo que o suspeito estaria em Aparecida

Policiais civis da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) prenderam na última segunda-feira (01) um jovem de 24 anos, no bairro Aparecida, em Cariacica. O rapaz é suspeito de praticar dois homicídios, sendo um no município e o outro em Vila Velha. 

O delegado responsável pela prisão, Fábio Pedroto, informou que os policiais receberem uma denúncia anônima dizendo que o suspeito estaria em uma residência no bairro. “Uma equipe se deslocou até o local e confirmou a informação. Quando o suspeito avistou os policiais, tentou fugir, mas foi alcançado e detido”, contou.

O suspeito foi preso por meio de um mandado de prisão expedido pela Justiça de Cariacica. Segundo Pedroto, ele já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. 

Após ser ouvido, o jovem foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Pontos moeda