Polícia

Funcionária é agredida por bandidos durante assalto a supermercado em Vila Velha

Câmeras de videomonitoramento do estabelecimento registraram a ação dos criminosos que, segundo as vítimas, foram bastante agressivos. Suspeitos continuam foragidos

Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos Foto: Reprodução

Uma funcionária de um supermercado do bairro Paul, em Vila Velha, foi agredida por criminosos durante um assalto ao estabelecimento. O crime aconteceu no último sábado (18) e foi cometido por três assaltantes.

Câmeras de videomonitoramento do estabelecimento registraram a ação dos criminosos que, segundo as vítimas, foram bastante agressivos. Nas imagens, é possível ver quando um dos criminosos entra e mostra estar armado. Em seguida, ele aborda um cliente e empurra outro que tenta sair. 

Um outro bandido entra com uma mochila nas mãos e pega todos os pertences em um balcão. Enquanto isso, o comparsa aborda a funcionária do caixa e chega a dar socos na mulher. A funcionária fica desesperada e chega a colocar a mão na cabeça. Também é possível ver nas imagens um terceiro suspeito, que dá cobertura à dupla.

Um funcionário do supermercado, que não quis se identificar, conversou com a equipe da TV Vitória/Record e contou como foi a situação. "A gente está nas mãos dos caras, porque segurança é difícil. Policiais nas ruas tem, sempre está passando uma viatura ou outra, mas, infelizmente, esses caras têm tempo para ficar vigiando a gente e encontrar a melhor oportunidade para agir. Às vezes acaba de passar uma viatura e, logo em seguida, eles chegam e cometem o assalto", relatou.

De acordo com a polícia, os suspeitos fugiram e não foram localizados. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda