Polícia

Garçom é preso suspeito de traficar drogas dentro de shopping na Serra

Ao todo, 27 papelotes da droga foram encontrados dentro de um armário que fica no estabelecimento. O rapaz não tem passagem pela polícia e negou o crime

O suspeito negou o crime Foto: Reprodução

Um garçom foi preso na noite da última quinta-feira (9) suspeito de traficar drogas na praça de alimentação de um shopping na SerraO suspeito identificado como Felipe Afonso, de 32 anos, foi preso em flagrante vendendo cocaína enquanto trabalhava em uma choperia do shopping. 

A denúncia chegou através do 181 da polícia que prendeu o suspeito.“Os policiais receberam diversas denúncias que o Felipe e o Michel traficavam nessa área de alimentação do shopping. Os policiais fizeram uma campana e perceberam que toda vez que chegava um usuário no local, o Felipe se deslocava até um banheiro do shopping para fazer essa transação. Em determinado momento, os policiais fizeram a abordagem no Felipe e encontraram a cocaína no bolso dele e o restante da droga no armário da loja onde ele trabalha’, disse o delegado responsável pelo caso Fabiano Rosa. 

Ao todo, 27 papelotes da droga foram encontrados dentro de um armário que fica no estabelecimento. De acordo com a polícia, o lucro obtido pelo rapaz era de R$ 3 mil por dia. Felipe, que não tem passagem pela polícia, mesmo preso em flagrante, nega o envolvimento com a venda. “Eu não vendo droga. Não sou usuário e não tenho passagem. Sou casado e peço desculpas a minha mulher”, disse o rapaz. 

Além de Felipe, outro funcionário da choperia participava do esquema, só que no momento da abordagem policial ele estava no horário de intervalo. A polícia chegou a ir até a casa do rapaz, mas não o encontrou. O outro suspeito foi identificado como Michel Renan da Silva, de 32 anos que já tem passagem pela polícia por ser usuário de drogas, por furto e receptação.

Pontos moeda